Hostel próximo à Tattoo Week 2019 tem diárias promocionais para o evento

  • Posted by:

Hostel próximo à Tattoo Week 2019 tem diárias promocionais para o evento

Hostel próximo à Tattoo Week 2019 tem diárias super econômicas, o que vai facilitar a vida de quem pretende participar do evento, no próximo mês, em São Paulo. Trata-se do Praça Hostel, que fica localizado na Vila Mariana, entre as estações do metrô Praça da Árvore e Santa Cruz. Para se ter uma ideia, o Praça Hostel fica a apenas 5,8 quilômetros do São Paulo Expo, local onde acontecerá a Tattoo Week 2019. De Uber, do hostel até o pavilhão de exposições, o trajeto é feito em cerca de 14 minutos. O visitante também tem a opção de ir de metrô até a estação Jabaquara, que fica a 850 metros do local do evento.

A Tattoo Week 2019 será realizada em 25, 26 e 27 de outubro.  Essa é a maior convenção de tatuagem e body piercing do mundo e terá atrações como o concurso Miss Tattoo e Mister Tattoo, shows, workshops com renomados tatuadores do Brasil e do exterior e a competição de tatuagens nos mais diversos estilos. É um mega evento, que reúne mais de 3 mil tatuadores, body piercers, micropigmentadores e artistas em geral. Para o visitante do exterior ou de outros Estados do Brasil, a escolha de uma hospedagem próxima à São Paulo Expo é fundamental para tirar o melhor proveito do evento. E, nesse caso, o Praça Hostel é uma excelente opção, tanto em termos de preço como em relação à localização.

Concurso de tatuagem

O concurso é reconhecido como uma das principais premiações da categoria no mundo e revela artistas, técnicas e tendências do setor. Serão várias categorias, entre as quais a Fusion, Série de Desenhos, Costas, Fechamento, Oriental e Tribal. Outra grande atração é o concurso Miss e Mister Tattoo. Os finalistas participam do desfile oficial para serem julgados por jurados, após passarem por algumas etapas da competição. Os vencedores terão o reinado de um ano, quando irão cumprir agenda de eventos, ações sociais e beneficentes, ensaios fotográficos, entrevista etc.óximo a tudo: hospitais, shopping, bancos, faculdades, metrô e áreas de lazer.