Mystic Fair 2019: hostel próximo ao Pavilhão São Paulo Expo

  • Posted by:

Mystic Fair 2019: hostel próximo ao Pavilhão São Paulo Expo

A Mystic Fair 2019 está chegando. O evento será realizado do dia 30/11 a 01/12 no Pavilhão de Exposições São Paulo Expo. Para quem pretende participar do evento e ainda não garantiu a sua hospedagem, uma das opções mais práticas e econômicas é o Praça Hostel, que fica localizado a poucos quilômetros de distância do local da feira. Hostel próximo ao metrô Santa Cruz, o Praça também está a poucos metros da estação Praça da Árvore. De lá, são cerca de cinco minutos até a estação Jabaquara, que fica a aproximadamente 850 metros do centro de exposições. De Uber, do Praça Hostel até o pavilhão de exposições, o trajeto é feito em cerca de 14 minutos.

Considerada a maior feira mística e esotérica do mundo, a Mystic Fair ocorre anualmente em São Paulo e também no Rio de Janeiro. O evento reúne palestras gratuitas de diversos temas como Reiki, Divino Feminino, Cabala, Feng Shui, Budismo, Tarô, Cristais, Cromoterapia, Anjos, Vidas Passadas, Bruxaria entre outros assuntos ligados à espiritualidade. Na área de exposição, os estandes englobam editoras, espaços holísticos, lojas esotéricas, terapeutas, astrólogos, quiromantes, massagistas e neurolinguistas. Nessa área também ocorrem os atendimentos terapêuticos complementares que são realizados gratuitamente aos visitantes.

Mystic Fair: onde se hospedar

A Mystic Fair atraiu cerca de 47 mil visitantes no ano passado, que passaram pelos 403 estandes e puderam participar das 320 palestras oferecidas ao público. No final do mês, será a 10a. edição da Mystic Fair 2019  e a expectativa é de que esse número de visitantes ultrapasse a marca de 50 mil pessoas de todo o Brasil e exterior.  Neste link (clique aqui), é possível acessar a programação de palestras que serão oferecidas neste ano. Lá constam os nomes das palestras, dias e horários, nome do palestrante e o número do auditório.

Se você vai participar da Mystic Fair 2019 e ainda não reservou a sua hospedagem, o Praça Hostel tem diárias supereconômicas, em quartos coletivos a partir de R$ 35,00 a diária e também em quartos privativos, com diária a partir de R$ 85,00. Mas é preciso correr, porque restam poucas vagas disponíveis para o período do evento. Você pode fazer a sua reserva online, através dos canais disponíveis neste site e, em caso de dúvida, pode solicitar informações através do WhatsApp (11)  98180-4529 ou pelo telefone (11) 5071-5148.