Onde se hospedar próximo ao São Paulo Expo?

Onde se hospedar próximo ao São Paulo Expo?

E o ano começou!!! E com isso os compromissos, agendas de trabalhos e estudos. Bem, pelo menos é o que muitos esperam que aconteça após o início da vacinação contra a Covid-19. Se porventura esse cenário ocorra, a expectativa é da volta das feiras. Anualmente, em março ocorria a feira internacional especializada do setor de alimentos e bebidas brasileiras. A ANUFOOD Brazil, que reúne centenas de expositores nacionais e internacionais.

Vamos torcer para que esse grande evento volte à São Paulo Expo. E, se ocorrer, você terá o Praça Hostel à disposição para a sua hospedagem em São Paulo. Com efeito, trata-se de uma opção de acomodação aconchegante e econômica pra você. O Praça Hostel é um lugar cheio de vantagens e boa energia pra receber você nos seus dias de luta.

Hostel em SP próximo ao metrô

A ANUFOOD Brazil geralmente tem três dias de programação extensa na São Paulo Expo, um pavilhão de exposições localizado no Jabaquara, zona sul da cidade. O local tem fácil acesso por Metrô ou Uber, a partir do Praça Hostel.

O hostel fica a apenas quinze minutos de carro e a trinta e cinco minutos de transporte público da São Paulo Expo. Além disso, o Praça Hostel permite fácil acesso ao aeroporto de Congonhas, ficando distante apenas cinco quilômetros.

Hostel bem avaliado

A feira de alimentos é uma gigantesca oportunidade para o público de comerciantes e apreciadores visitarem diversos setores alimentícios e de bebidas. Como destaque para laticínios e carnes, indústria do trigo, sucos e chás, além da indústria de chocolates, amendoins e balas. Paralelamente, oferece muitas informações do cenário brasileiro e internacional com seminários, aulas-show, congressos, palestras, oficinas, entre outras atrações no São Paulo Expo.

Com efeito, outra grande vantagem de se hospedar no Praça Hostel é que as diárias estão inclusos café da manhã. O hostel fica próximo de hospitais, shopping, bares, restaurantes, padarias, supermercados e farmácias. Faça seu contato e garanta já sua reserva no Praça Hostel – Vila Mariana.

Faça a sua reserva por WhatsApp