Carnaval em SP 2020: onde se hospedar gastando pouco

  • Posted by:

Carnaval em SP 2020: onde se hospedar gastando pouco

O carnaval em SP se consolidou e hoje a cidade é um dos lugares mais procurados como destino para quem quer se jogar na folia. A festa da diversidade leva às ruas milhares de pessoas de diversos Estados. Este ano, além do tradicional desfile no Sambódromo com as belíssimas escolas de samba, houve um aumento nos bloquinhos de rua com vários artistas, temáticas, tradição e militância pra tornar mais plural e única a experiência de viver o carnaval em SP. 

Fazer uma boa escolha de onde se hospedar no carnaval em SP pode contribuir para que se aproveite mais ainda os dias das incansáveis folias sem gastar muito e com tranquilidade. Uma boa localização, segurança e mobilidade são primordiais na hora da escolha de um bom lugar para a sua hospedagem.

O Praça Hostel, um dos pioneiros do Brasil, está com excelentes condições nos meses de fevereiro e março, incluindo o período do carnaval, para facilitar a sua estadia na capital paulista. O hostel fica próximo de hospitais, shopping, bares, restaurantes, padarias, supermercados e farmácias. Também tem fácil acesso à Av. Paulista, o que vai contribuir para que a sua experiência de vivenciar em 2020 o carnaval em SP seja marcante. As tarifas são super econômicas e nas diárias estão inclusos café da manhã e portaria 24 horas para facilitar os planos de quem deseja virar a noite na folia.

Com uma excelente localização,  o Praça Hostel oferece a você segurança, comodidade e uma ótima mobilidade até os principais pontos de folia do carnaval em SP. Instalado no bairro Vila Mariana, está a poucas quadras das estações de metrô das linhas Azul e Lilás: a Estação Praça da Árvore e a Estação Shopping Santa Cruz.  A localização privilegiada também permite fácil acesso ao aeroporto de Congonhas, distante apenas cinco quilômetros do Praça Hostel.

A programação oficial do carnaval em SP tem início com eventos do pré-carnaval no dia 15 de fevereiro. É esperado um número recorde de blocos de rua até o início do mês de março. Há opções para todos os gostos para quem pretende curtir a festa. Por isso, corra para garantir a sua hospedagem no Praça Hostel, pois existem apenas poucas vagas disponíveis.