Bem avaliado pelos hóspedes

“Este lugar é único, tem um astral superbacana, um atendimento simpático, prestativo e descontraído, e tudo isso pelo melhor valor da cidade.”

Confira as avaliações dos nossos hóspedes em mais de duas décadas de atividades do Praça Hostel ou Praça da Árvore. Já recebemos milhares de visitantes de todo o mundo, de todas as idades, etnias e países.  Pessoas que se hospedaram no hostel quando eram crianças ou adolescentes, e agora voltam a trabalho ou para curtir São Paulo e fazem questão de se hospedar no local que marcou a sua primeira passagem na cidade. Alguns exemplos:

Zeca Baleiro (músico), São Luiz do Maranhão – Brasil. Hospedou-se no hostel nos primeiros anos da carreira.

“Este lugar é único, tem um astral superbacana, um atendimento simpático, prestativo e descontraído, além de dar a oportunidade de conhecer pessoas, tocar um violão, fazer comida na cozinha coletiva, e tudo isto pelo melhor valor da cidade. Quero agradecer a toda equipe pelo carinho e dizer que sempre recomendo vocês. Grande abraço!”

Local bem receptivo, com ar acolhedor e com preços que cabem no seu bolso, cafe da manhã incluso nas diárias, perto do metrô e da avenida Paulista.” Sanara18sousa @sanara18sousa (TripAdvisor)

“Superou minhas expectativas. Nunca antes experimentei esse tipo de hospedagem. Pensei que pelo valor bem acessível não teria muito conforto. E me senti em casa. Perfeito!” Elizangela (Booking)

“Eu amo esse lugar! sempre que vou à São Paulo, me hospedo lá. Além do ambiente agradável, limpo e aconchegante, ainda economizo!”  Zé Fernando Rampim (Google)

RESERVAR AGORA

Powered by